Minha foto
Nome:
Local: Sampa, São Paulo, Brazil

Uma pessoa legal.

terça-feira, fevereiro 12, 2008

CAMPUS PARTY (DIA a DIA) - início: 11/02, às 12hs

Cheguei. 11:43hs.Ninguém informa nada. Comprei um trident e um sorvete de côco. Espera. 12:07hs. Informam que a fila da entrada tá na parte de cima da Bienal. "Vôo" pra lá. Fico na fila. Longa espera... 14:26hs. Faz mais de duas horas que eu tô na fila... (odeio filas)
15:34hs. Entrei na Bienal (finalmente!), vou procurar meu crachá, dizem que não está onde deveria estar. Entro em outra fila (mais uma!). Fico mais uns 45 minutos na fila (perdi a noção do tempo!... :P). Finalmente meu crachá é feito (a foto digital ficou horrível, mas isso é só um detalhe...). Chegando no local das barracas, a "loira burra" não encontra meu nome. A morena esperta e inteligente acha meu nome. Vamos escolher a barraca. Barraca escolhida, agora é só aproveitar a banda larga de apenas 5Gb (!!!). Não citei que logo depois do cadastramento, a gente tem que registrar a máquina (PC ou Notebook), pra que ninguém além de nós possa levar embora (questão de segurança). Daí fomos ver os estandes. Até montei num touro mecânico pra concorrer a um curso de Linux, mas como não tenho sorte pra essas coisas, nem fui sorteada. Fiquei no evento até as 20:13hs, mais ou menos, depois fui embora pra casa.